5 motivos para seguir Le-Happy

30/05/2016

Como você já deve ter visto aqui, não é a primeira vez que eu falo de Lua aqui no blog. Amo todos os seus posts, estilos e por aí vai. Então hoje decidi citar 5 motivos para você seguir Le-Happy.



1. Suas fotos são incríveis. Sério, nunca vi fotos tão incríveis em toda minha vida. Além do mais, não sei se sou eu mas, sinto que ela passa um sentimento em cada foto postada em seu blog ou até mesmo em seu Instagram. Dá uma olhada nessas fotos:



2. Seus vídeos não tem uma periodicidade. Assim como as demais blogueiras e youtubers, Lua não
posta seus vídeos com uma frequência exata. Acho que isso é o que mantém os seus inscritos. Ela simplesmente posta quando está com vontade e pronto.

3. Seus vídeos tem um toque único. Não sei o que é mas, os vídeos possuem um toque inexplicável, como se ainda estivéssemos vendo as fotos em seu blog. Só assistindo para entender.







4. Posts únicos e simples. Em seus posts, ela procura ser a mais sucinta possível. Coloca várias fotos seguidas e logo abaixo coloca um único parágrafo (dois, se contar o parágrafo em espanhol). Talvez isso seja o que atrai os olhares.

5. Não há como comparar o seu estilo. Desde que comecei a seguir Lua, percebi que seu estilo é impossível de fazer comparações. Óbvio, de um tempo pra cá andei percebendo que o número de pessoas que aderem a esse estilo está aumentando demais, mas, logo no início, a única com esse estilo era ela.

Espero ter dado os motivos certos para seguir Lua. Mas e aí, Já conhecia Lua? Deixa aqui nos comentários, vou adorar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design