Sessão de autógrafos do livro O Amor Nos Tempos de #Likes

13/06/2016

Nessa quinta-feira passada, 09/06 para ser exato, ocorreu uma sessão de autógrafos do livro ''O Amor Nos Tempos de #Likes'' dos autores Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Pedro Pereira e Hugo Francioni. O evento aconteceu na Livraria Cultura do RioMar. Devo adiantar logo que vai ter resenha desse livro sim! Aliás, o conto de Bel me rendeu algumas lágrimas horas antes do evento.

Fui ao evento com Nutella. Chegamos lá ás 09:20 da manhã e fui direto comprar o livro, mas não comprei só ele, comprei o livro da Jout Jout também.


Após isso fomos direto para fila, pois era por ordem de chegada. E não demorou muito para começar a ler o conto da Bel e, sério, não tenho palavras para descrever o quão arrasador foi este conto. Amei tanto que fiz uma foto com o conto da Bel, olha só:


Após ter terminado de ler o conto de Bel, ficamos conversando com alguns amigos que chegaram horas depois que nós. E também decidimos divulgar&enaltecer o trabalho de alguns cantores. Saca só:


Terminado a sessão de foto para o Instagram, percebemos que já estava na hora de voltar para fila, pois faltavam apenas alguns minutos para que os autores chegassem. Chegada a hora, não tive capacidade física e se quer psicológica para tirar fotos deles chegando. Mas, devo avisar que Nutella gravou eles mandando um beijin para vocês no vlog. 

Sim, vai ter vlog! Próximo domingo vou liberar o vlog que fiz lá no dia da sessão de autógrafos e espero que vocês gostem.

Segue abaixo meu mini infarto:


Espero que você tenha gostado do post. Tem alguma sessão de fotos que vai acontecer e você está super ansioso (a)? Me conta nos comentários. Vai que a gente tá morrendo de ansiedade pelo mesmo evento haha. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design