Uma página de cada vez | Eu gostei

06/06/2016


Te vi ontem no evento e as lembranças começaram a ressurgir como flashs. Lembrei do dia em que ti vi a primeira vez na escola, como fui alimentando todo aquele sentimento, nossas conversas bobas mas, que me faziam sorrir de um jeito idiota. O jeito como você sorria pra mim. Não sei o motivo que desencadeou as lembranças ressurgirem mas, eu gostei.

E pensar que você foi o motivo para que eu começasse a escrever textos aqui no blog, que aliás, você foi o primeiro texto. Para ser sincero, você foi a primeira pessoa em praticamente tudo. Fazer com que eu me apaixonasse, sorrisse feito um idiota e até mesmo futuramente derramasse  várias lágrimas por alguém.

Não sei se você vai chegar a ler isso algum dia (se é que eu vá postar isso) mas, obrigado. Obrigado por me proporcionar todo esse sentimento bom, por mais que no final eu tenha derramado inúmeras lágrimas por você ao som de Bruno Mars, eu me sinto feliz em ter experimentado todo esse sentimento. É como uma Youtuber me disse certa vez em uma conversa  "Apenas absorva as coisas boas. As coisas ruins, você deixa como rascunho, para quando você chegar lá na frente e poder olhar para trás e falar 'eu passei por isso e sei o que é sentir tudo isso' ".

Por mais que agora eu não queria mais batalhar para chegar a esse ponto com outro alguém. Mas, obrigado. eu gostei de ter sido você a pessoa que me proporcionou tudo isso. Eu gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design