Séries para assistir nas férias

04/07/2016

Como esse mês é o mês das benditas férias, decidi fazer uma série de posts relacionados a férias. E a primeira escolhida foi séries! Por motivos de: preciso assistir (novamente) algumas séries que vou listar abaixo. Boralá?


1. The Carrie Diaries. Se passa nos anos 80 e é um spin-off de sex in the city, conta a história de Carrie Bradsaw. Uma adolescente de 16 anos que além de enfrenta os problemas de uma garota de sua idade, enfrenta também a recente perda de sua mãe. Aspirante a escritora, Carrie decide escrever tudo em seu diário. Seus amores, desafetos, amizades, sentimentos e afins. Super recomendo essa série para aqueles que acabaram uma recentemente e não sabem o que fazer de vida ainda. Ela pode até aparentar ser chatinha mas, tenho certeza que você vai amar. Tem apenas duas temporadas e passa que nem dá pra perceber de tão rápido que é!


2. Orange Is The New Black. Conta a história da Piper Chapman, uma mulher que aparentemente não tinha feito nada fora da lei mas, do nada, decide se entregar a polícia por ter ajudado sua ex em um tráfico sem mesmo ter ideia do que estava fazendo. Ok, vou assumir que só assisti a primeira temporada desse seriado mas, foi por motivo de tempo mesmo belê?! Mas prometo que vou me esforçar ao máximo pra não começar nenhuma outra série antes de acabar essa, ok?! E se você também vai voltar assistir/vai começar, vamos aproveitar para comentar sobre no Twitter. Que tal?


3. The Originals. A série é um  spin-off e se passa em Nova Orleans e conta a história de Elaijah, Rebekah e Klaus que após anos longe de sua terra precisam voltar. Os Originais, Elaijah e Rebecah, para ser exato, voltam após saber que seu meio irmão, Klaus se envolve em confusão com um antigo amigo e um lobisomem. Elaijah se vê na missão de controlar a ira de seu irmão, ou pelo menos tentar. Por mais que eu não tenha assistido The Vampire Diaries, amei essa série, super recomendo!


4. Sense8. Após ser perseguida incessantemente, Angelica decide se suicidar. Com isso, dá a luz a 8 Sense8. Pessoas que conseguem estar uma ao lado da outra sem mesmo estar de fato. Para ser sincero, não sei o que falar apenas sentir. Sense8 é inexplicável, só entende quem assiste os episódios. Sério, assiste e depois me diz o que acho lá no Twitter


5. The Fosters. O que falar dessa série que eu nem acabei a última temporada mas já considero pakas?! The Fosters conta a história de um casal lésbico que possuem filhos adotivos em que Stef, uma das mães, conhece Callie, uma adolescente problemática, e decide acolher a garota. Sem se importar se sua presença na família provoca problemas de relacionamentos ou não, Callie está interessada apenas em resgatar seu irmão que vive em um lar adotivo. Sério, The Fosters é o melhor seriado gay para se assistir. Mega recomendo!

Espero que você tenha gostado dos seriados que te indiquei neste post. Mas e você? Quais são os seriados que você tá mais afim de assistir nessas férias? Deixa aqui nos comentários. Até o próximo post!

2 comentários:

  1. The Carrie Diaries é uma das minhas séries favoritas, é incrível achar uma série onde você acha que tem tudo haver com sua vida. Amo a Carrie, realmente é uma série incrível que você super deve colocar na listinha para assistir.
    Quero muitooo começar Sense8, mas sempre fico enrolando para começar alguma série hahahaha.
    Amei o post, e seu blog é uma lindeza!
    Beijooo

    www.fluirdalma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! The Carrie Diaries é uma das minhas séries favoritas também! Agradeço a Deus e Nutella por ter me recomendado essa série, é muito linda! Terminei Sense8 e já assisti a temporada inúmeras vezes seguidas e super te recomendo! A série é muito boa. Você acaba entrando na série e no personagem que nem percebe!
      Obrigado! Beijo! ♥

      Excluir

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design