The Fashion Time

09/07/2016

Se você, assim como eu, é daqueles que quando toda inspiração foge fica vegetando pelos cantos porque não tem nada pra fazer, isso acabou agora. Nós do Erradicando, listamos 7 programas que todo fashionista tem que assistir. Vale ressaltar que isso não é um ranking, apenas indicações.



Project Runway é um reality show de desafios para designers de moda, produzido nos Estados Unidos e apresentado pela modelo Heidi Klum. Os participantes competem entre si para criar as melhores roupas e são limitados em tempo, geralmente os desafios duram 1 ou 2 dias, as limitações também são de materiais e tema. Suas criações são julgadas e um estilista sai e um ganha imunidade. O reality fez tanto sucesso que hoje conta com mais dois programas separados, o Project Runway All Stars, que junta as estrelas de temporadas anteriores e o Project Runway Junior, que reúne designers mirins. No Brasil, o programa é exibido no canal E! e no canal Discovery Home and Health. E se você não tem TV a cabo, pode assistir por aqui.

Vestida para Matar é um reality que envolve rapidez e um bom olho para moda. Cada episódio é divido em 3 rodadas, e a cada rodada mudam os temas, 4 meninas entram e apenas uma leva todas as roupas que escolheu durante os desafios. Vestida para Matar já ganhou edições em vários lugares, mas o meu preferido é o da América Latina. Você pode assistir no canal Discovery Home and Health ou clicando aqui.

Fashion Police, é um programa de televisão americano que analisam sob o pontos de vista de cada apresentador de uma forma cômica e ácida as roupas dos famosos. Ele é exibido pelo canal televisivo E!. O Fashion Police já foi comandado pela Joan Rivers, e agora é apresentado por Kathy Griffin, Giulianna Rancic, Kelly Osbourne e Brad Goreski. Para assistir, clique aqui.

Esquadrão da Moda é um programa de televisão brasileiro transmitido pelo canal de TV aberta SBT baseado no formato original What Not to Wear, dos canais Discovery Home & Health e BBC, que tem como objetivo repaginar o visual de seus participantes. Atualmente está em sua 8ª temporada, exibida aos sábados às 20h30.SINOPSE DA SÉRIE: Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem esperança. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).
O Victoria Secret Fashion Show é um desfile de moda anual realizado pela marcar de lingirie e sleepwear Victoria Secret. O show é uma forma de promover e comercializar seus produtos em ambientes de alto perfil. O desfile conta co ma presença das topmodels mais importantes do mundo, tais como as angels Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Behati Prinsloo , Candice Swanepoel e Lily Aldridge.

E como falar de moda e não citar O Diabo Veste Prada, filme que revela de forma genial os bastidores do universo fashion, particularmente os mecanismos que regem os editoriais de moda. Em O Diabo Veste Prada, inspirado na obra de Lauren Weisberger, o enredo gira em torno da arrogante Miranda Priestly, alterego da poderosa Anna Wintour, editora de moda da Revista Vogue americana.

Agora que vocês tem uma boa lista do que assistir enquanto a inspiração não chega, pegue a pipoca, sente no sofá e divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design