Assistido: Esquadrão Suicida

15/08/2016

O que falar desse filme que mal assistir  já considero pakas?! Sério, nem tinha chegado na metade do filme e já estava pensando ''preciso fazer um post sobre.''. E como passei muito tempo pensando se faria de fato ou não, decidi meter o pé e fazer de uma vez! Boralá?!



O que falar desses personagens que eu se quer os conhecia e já foi amor a primeira vista?! As minhas duas personagens favoritas são Arlequina e Magia


Apesar de ter lido inúmeros blogs e sites criticando a atuação de Cara Delevingne como Magia, eu gostei muito de sua personagem. Claro, não li os HQ's pra poder falar com convicção sobre sua atuação de fato mas, pretendo ler futuramente. Quem sabe não faço outro post sobre?!

Sobre Arlequina nem tenho muito o que falar, apenas sentir. Essa personagem é tão natural e engraçada que não poderia deixar de cita-la. Na minha opinião, Margot Robbie interpretou muito bem a Arlequina.  



O que falar dos personagens que no momento em que bati o olho, soube que eram de outras séries?! Sério, meu coração só faltou sair pela boca com esses dois:




O que falar da trilha sonora deste filme que mal escutei e já queria como trilha sonora da minha vida? Sério, cada música encaixava perfeitamente em cada momento. Acho que acabei amando o filme mais ainda por conta disso. E pra que estava usando o Shazam no cine pra procurar as músicas, não se preocupe, pequeno gafanhoto. Aqui estão elas:





Como havia falado antes, não li nenhum HQ do Esquadrão Suicida e muito menos fui com expectativa elevada na hora de assistir o filme. Se fui com alguma expectativa, ainda foi muito. Gostei muito do filme em geral, óbvio, eles poderiam ter explorado mais cara personagem, principalmente a Magia. Falando em Magia, ela por ser tão forte e conseguir conjurar inúmeros feitiços de ataques, defesas e afins, achei que sua morte foi muito rápida, simplesmente não acreditei o modo como ela foi enganada. Ela por ter se mostrado tão esperta em certas partes do filme, foi enganada com sua própria armadilha.

E o que falar do Coringa que mal vi no filme? Pensei que 90% do filme iria mostrar apenas Arlequina e Coringa mas, foi tudo diferente. A maioria dos trailers, se brincar todos, mostram Coringa. Aliás, Jared Leto confessou ter ficado um tanto chateado com a Warner por ter cortado tantas cenas que ele havia gravado. Caso queira ler sobre, só clicar aqui.

Aliás, pra você que não viu o filme e muito menos o trailer, aqui vai um pra você:



Espero que você tenha gostado de tudo o que falei neste post. Mas e você? Já assistiu Esquadrão Suicida? Deixa aqui nos comentários. Até o próximo post!

2 comentários:

  1. to aguardando a sexta feira para poder ir ver, parece ser ótimo
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ótimo pra quem vai sem expectativa alguma (tipo eu). Espero que goste! E não esquece de voltar aqui e me falar o que achou!

      Beijos!

      Excluir

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design