Anavitóra em Recife - Eu fui!

18/09/2016



Sabe quando você falta ter um infarto de tanta alegria? Então, eu estava assim ontem. Parecia uma criança que havia acabado de ganhar um presente que tanto queria, haha.

Pra quem não sabe, sábado (17/09 para ser exato) teve show de Anavitória aqui em Recife. E caso você não conheça elas, aconselho conhecer. Elas são muito fofas! Enfim, vamos ao que interessa. Chegando lá, eu e Nutella fomos direto para Saraiva encontrar Jubs e Tati. Logo após, fomos em direção a livraria Cultura, pois era onde o show ia rolar.

Chegando lá, tivemos a triste notícia de que nosso horário não era das 17:30 da tarde, mas sim, o das 20:00. Cogitamos que isso pode ter acontecido pelo fato da confirmação no dia da compra do ingresso, que não chegou no email certo. Mas enfim, passou! Decidimos andar pelo shopping e comer algo. E como de costume, a palhaçada estavam inclusa nisso mas, dessa vez não registramos </3. Sorry.

Voltando a livraria, decidimos tirar algumas fotos e logo após entramos.




Sabe quando a música te toca fundo, mas não é aquele fundo de você apenas se identificar, é aquele fundo de você se identificar e sentir tudo o que o(a) cantor(a) sentiu enquanto escrevia  música. Pois bem, isso foi o que senti quando escuto TODAS as músicas delas.

Eu basicamente chorei do começo ao fim do show, sério. Principalmente com o poema "Barquinho de Papel" e "Cor de Marte". Ah, e deixa eu falar uma coisa, enquanto eu me debulhava em lágrimas na música Cor de Marte, Vitória olhou pra mim e me mandou um beijo. Acho que foi o ápice p'ara que eu me acabasse ali mesmo, haha. ELAS SÃO MUITO FOFAS!


O melhor da noite foi quando o show acabou e todo mundo ficou com a cara de ''a porta de saída não vi abrir não?!?", e do nada, um cara no microfone fala "Por favor, sair pela porta que se encontrar na parte de cima do teatro pois, vocês vão conhecer e tirar fotos com Ana e Vitória.". Sério, eu pirei nessa parte. Juro! Pulei de alegria durante a fila inteira, haha.

PS: Saí com cara de bunda na foto porque é típico não saber qual cara quando tô com alguém que admiro muito. Sorry


Mas e aí, você foi pro show de Anavitória aí na sua cidade? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! E pra você que ainda não foi, aproveita que ainda dá tempo! Não vais perder nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design