Inspire-se | Decoração com triângulos

06/09/2016

Pra quem segue o blog a um tempinho, já sabe o quão sou louco por formas geométricas. Triângulos então, nem se fale. Então foi por isso que decidi unir o útil ao agradável e fazer esse post, que tal?! Quis falar um pouco da forma geométrica que tanto amo e que se adapta a todos os ambientes, que ver só? Então boralá!


O primeiro que decidi falar foi sobre os de bandeirinhas de papel. É a coisa mais linda e fácil! Sem falar da ideia de sobrepor um triângulo em cima do outro! Eu sei, se desgasta com o tempo mas, acaba que sendo melhor porque, pelo menos eu, tenho gostos/vontades muito momentâneas. Então, isso acaba que colaborando para que minhas loucuras sejam renovadas sempre que possível, haha. Mas, se você realmente acha que vai querer por muito tempo, aconselho que compre um material mais resistente.


Sem dúvidas essa e a próxima inspiração são as duas que eu mais amei, sério! Pretendo muito fazer isso no meu quarto futuramente, desse jeitinho mesmo da segunda foto. Esse jeito desorganizado-organizado me chamou muito atenção. Simplesmente amei! E o modo com é feito é super fácil, fiquei besta quando achei sobre. Aliás, encontrei um vídeo super legal que ensina como fazer isso na sua parede e outras coisas também, saca só:






A penúltima dica de inspiração são os Washi Tapes. Sério, como não amar isso?! É fácil, é barato e pode ser feito em qualquer lugar! Não posso falar muito porque pretendo fazer um post só sobre os Washi Tapes, então... Sorry.


A última inspiração que decidi dar foram os triângulos de madeira. Óbvio, você não precisa usar madeira nova e muito menos de verdade. Podemos reciclar aquele banco velho, levar pro marceneiro e pedir pra ele tentar fazer um desse, sei lá. O que importa é que tem jeito pra tudo, Don't worry!




Por último, decidi dar dica de uma loja que acabei encontrando enquanto procurava inspirações para esse post. A Kraft Wrk. Eles são Upcycle, ou seja, fazem boa parte de suas obras de arte do reciclado, deu pra entender? Eles usam aquele pé de mesa velho e transformam em um banco cool. Dá pra acreditar? Vejam lá e depois me contem o que você achou dessa loja!

Esse foi o post, espero que você tenha gostado das inspirações que dei acima. E me conta aqui nos comentários quais são tuas inspirações para decorações de triângulos. Até o próximo post!

Um comentário:

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design