5 motivos para assistir The OA

26/12/2016


Mais um mês se acaba e a Netflix como sempre se superando em lançamentos de séries lacrantes. E nesse 5Motivos decidi falar sobre um desses seriados lacrantes que amei e já quero mais! Esse seriado é o The OA. Boralá pro que interessa?!



1. O modo em que contam a história não é igual ao dos outros seriados. Sério, a primeira coisa que me chamou atenção nesse seriado foi o jeito em que Parrie, protagonista, conta toda a história. É quase parecido com OUAT só que nesse seriado tem apenas passado e presente.



2. A cada fim de episódio o seu mouse já está no "próximo episódio". Por mais que esse seriado sane todas as suas curiosidades do episódio, você acaba sendo consumido por uma curiosidade de saber o que Parrie vai contar no próximo.



3. A fotografia te atrai de um jeito inexplicável.  Sério, a fotografia desse seriado é IN-CRÍ-VEL. Cada take foi super bem pensado pra que nós, espectadores, nos sintamos confortável em assistir todos os episódios em um único dia. Sim, eu assisti tudo em uma dia só.



4. Você se apega aos personagens tão rápido que você nem acredita. Você cria um amor tão fofo por cada personagem que quando a temporada acaba, você fica sem saber o que fazer.



5. Te brota uma lágrima na último episódio. Falando em final da temporada, o último episódio te proporciona tantos sentimentos que você acaba ficando sem saber o que fazer e a única coisa que teu corpo responde, é em forma de lágrimas.


Pra você que ainda não assistiu e se quer sabe de que seriado estou falando, toma aqui o trailer pra você poder se situar:



Espero que tenha gostado desse 5Motivos. Mas você que já assistiu, me diz aqui nos comentários o que achou do seriado! E você que ainda não assistiu, corre! Não sabe o que tá perdendo! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design