#CollaborativePost | Biscoitos natalinos

13/12/2016

 Como alguns de vocês devem ter visto na quinta-feira passada, nossa nova autora do blog fez uma postagem explicando um pouco sobre o #CollaborativePost. É um projeto que bolei junto com Jubs por motivos de amizade e amar a sua escrita. Mas enfim, Explicarei melhor em vídeo. Boralá pro que interessa neste post?!


Até fiz essa receita junto com Nutella, mas não deu tão certo. Então não vão haver fotos do resultado do que fizemos, mas todas as fotos aqui vão estar lincadas para os devidos lugares onde peguei. Enfim. Quando se pensa em natal a primeira coisa que nos vem a mente é a árvore e logo em seguida, os biscoitos natalinos, porém, neste post vou apenas ensinar a como fazer o Gingerbread e como decora-lo. Próxima semana você vai saber o motivo.

Primeiro de tudo, você vai precisar ter os biscoitos em mãos, então, se espelha por essa receita aqui ou assiste esse vídeo aqui, foi de onde a ideia do post surgiu:



Agora que você já tem o seu Gingerbread em mãos, toma cá uns exemplos de como decorar os seus biscoitos:

Essa primeira foto achei enquanto pesquisava algumas fotos legais no google para colocar neste post (e óbvio, linca-las). Os donos dessa foto linda são do blog Liraby e sério, me apaixonei pela foto desde que vi. O jeito em que fotografaram esses biscoitos deixaram eles mais lindos ainda!




Espero que você tenha curtido o post, aprendido a como fazer os famosos Gingerbreads e decorado eles de uma forma legal. No próximo #CollaborativePost vai ter uma continuação super mara deste post. Aguarda aí! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design