#CollaborativePost | DIY com cola quente

08/12/2016

Fala humanos do lado da lua, tudo bem com vocês? eu sou a jubscreusa, e fiz um post bem legal sobre decoração natalina que era pra ter sido postado na terça mas por motivos de provas finais na escola não pude, porém já fiquem avisados que os próximos posts desse especial de natal serão postados nas terças-feiras. Bem, nem sempre sobra aquele maravilhoso dinheiro pra comprar os enfeites da árvore de natal, então porque não fazer eles em casa? esse tutorial que irei ensinar é muito simples de se fazer, então espero que consigam e gostem, vamos lá?

Materiais: 
- Algo de vidro.
- Imagens impressas dos enfeites.
- Pistola de cola quente.
- Detergente e um paninho.
- Alguns cordoes.

Passo 1: Imprima algumas imagens que vão ser os moldes e recorte tudo.


Passo 2: Depois de recortadas, cole as fotos no fundo do recipiente de vidro (se vocês tiverem algo mais largo e grande como aquelas que se coloca lasanha usem, mas como eu não tinha tive que usar pratos mesmo). Depois de colado passe um pouco de detergente em cima e espalhe com um paninho, pra soltar mais rápido depois.


Passo 3: Siga o formato do desenho cobrindo de cola quente. Só seguir as retinhas e deixar tudo bem certinho.

Passo 4: Depois de feitos espere secar (não demora muito) e retire com cuidado, e se ficar com uns errinhos você pode cortar com uma tesoura ou se preferir deixar assim mesmo.



Passo 5: Use a criatividade e faça do tema que você preferir, eu escolhi além dos floquinhos, o logo do exo e as relíquias da morte.

Passo 6: Corte pequenos pedaços dos cordoes que você tem (pode ser linha de costura, barbante, o que for, desde que não se parta fácil). Pegue a cola quente, faça um pingo e cole o cordão no pingo cuidadosamente. Depois repita o mesmo processo em todos os outros.



Passo 7: Só pendurar, e aproveitar!


Bem, eu achei bem simples de se fazer e nada complicado. E minha árvore ficou bem mais com a minha cara, digamos que deu um toque especial nela. Então usem e abusem dos temas que gostarem, desde seriados até artistas musicais. E claro, um feliz natal!

Nos vemos no próximo post,
Beijos de luz,

Jubscreusa 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design