5 instagramers que você precisa conhecer

04/01/2017

Cá estava eu futucando as postagens do blog e percebi que não havia postado nada relacionado a instagramers aqui no blog. Então, decidi liberar este post pra você conhecer os 5 instagramers mais FODAS que eu sigo no meu Instagram. Boralá?!



1. Fernanda Nogueira. Já falei de Ferda aqui no blog a um bom tempo atrás mas, seu feed é tão lindo que não pude deixar de cita-la nesse post. Ultimamente ela vem postando mais selfies e afins, mas, pra quem a seguia a um bom tempo (eu) deve ter visto fotos de inúmeras paisagens, plantas e animais que ela fotografa de um jeito IN-CRÍ-VEL. Dá uma olhada:



2. Douglas Bieniek. Fotografando tudo com sua Canon 50D, Douglas transmite tudo o que sente com apenas um click. Pra falar a verdade, foi ele quem me seguiu. Mas, curti tanto as fotos dele que acabei seguindo de volta e me apaixonando por seu feed. Saca só:



3. Connor Franta. Youtuber da gringa e com milhões de seguidores, Connor tem o feed mais bem organizado do Instagram. Sério, sigo ele a anos e as fotos dele só melhoram a cada dia. Pra você que ainda não o conhece, dá uma olhada:



4. Vitor Liberato. Youtuber FO-DA daqui do Brasil que tira fotos mais fodas ainda. Pra quem não conhece, Vitor tem um canal chamado Back To Triangle e seus vídeos tem a mesma fotografia que as fotos, então já sabe né?! Saca só essas fotos:



5. Maddi Bragg. Pra você que gosta de insta alternativos, recomendo essa pra você. Maddi também é youtuber e seu insta é muito legal. Ok, ela tem mais selfies que fotos de paisagens mas, são lindas igual. Saca só:



Espero que tenha gostado das indicações que dei neste post. Mas e você, qual o instagramer que você é obcecado pelo seu feed? Deixa aqui nos comentários, quem sabe eu não passe a me obcecar também?! Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design