5 séries da netflix para assistir nas férias

16/01/2017

As férias já estão aí e o que mais combina com ela é o nosso querido Netflix. Amigo de todas as horas, que nos faz companhia em todos os momentos. Por isso, não poderia deixar de citar 5 séries deles que vocês precisam assistir. Boralá?!



1. Chewing Gun. Conta a história de Tracey, uma garota de 24 anos que ainda é virgem e que a todo custo, quer perder sua virgindade com seu namorado também virgem, Ronald. Pelo menos é o que ela acha. Recomendo esse seriado por ser muito engraçado mas, o tipo que engraçado que não precisa forçar a barra para ser. Ela simplesmente vai contando sua história de vida e sobre tudo o que acontece e acaba que se saindo algo bom.



Esse seriado tem apenas 6 episódios, em menos de 12 horas você acaba. Bom, se você for igual a mim, um viciado invicto, você de fato termina esse seriado em menos de 12 horas.

2. Stranger Things. Conta a história de Will, um garoto que desaparece misteriosamente e daí em diante, coisas misteriosas vão acontecendo com as pessoas que tentam descobrir o seu paradeiro. Junto a isso, surge Eleven, uma garotinha até então indefesa e que  possui apenas o número "011" marcado em seu braço esquerdo. Após conhecer os amigos de Will, El decide juntar-se a eles por sentir que tem alguma ligação com o mesmo. Daí pra frente é só surpresa.



Esse seriado tem apenas uma temporada com episódios de no máximo 55 minutos. É bem leve de se assistir. Mas uma coisa te digo, prepara um lugar bom porque você vai querer assistir todos os episódios de uma vez só. Aliás, já fiz posts sobre esse seriado aqui no blog, caso queira ler é só clicar aqui.

3. How To Get Away With Murder. Conta a história de Annalise Keating advogada na área criminal e professora de direito em uma universidade consagrada na Filadélfia. Enquanto tenta ensinar tudo o que que sabe a seus 5 ajudantes/alunos de como se safar de uma assassinato ao mesmo tempo, ela tenta manter o seu casamento a salvo. O que não vai ajudar muito. 



Esta série não é da Netflix mas está lá (glória). Esse seriado tem três temporadas de 15 episódios com exatos 43 minutos. A cada episódio que acaba, você quer saber o que vai acontecer com cada personagem no próximo episódio. Então, prepare um lugarzinho gostozin, porque você vai precisar.


4. Ophan Black. Conta a história de Sarah Manning, uma mulher que deixou sua filha com sua mãe adotiva para viver longe por um tempo mas, que decide voltar. E justo nessa volta, ela descobre a pior maneira que existe outra pessoa idêntica a ela vagando pelo mundo. Aliás, outras dela. Após isso, ela decide entrar de cabeça nessa história e descobrir o que está acontecendo, porém, como toda boa história que se preze, isso não será tão fácil de descobrir.



Essa série também não é da Netflix mas, graças a Deus está lá. Com 4 temporadas de 45 minutos, esse seriado promete te deixar curioso a ponto de não conseguir parar de assistir até de fato terminar todas as temporadas. Tenho certeza que você vai gostar deste seriado.

5. The OA. Conta a história de Prairie Jonhnson, uma garota cega que havia desaparecido e volta enxergando tudo. Além disso, ela possui algumas cicatrizes em suas costas. Para descobrir o que aconteceu, é melhor escutar tudo o que ela tem para falar, pois a história é longa. 



Com apenas uma temporada com episódios de no máximo 64 minutos, The OA vai prender toda sua atenção até de fato sanar suas dúvidas. Sei que você vai gostar desse seriado, então deixa eu te adiantar que aparentemente terá sim segunda temporada! E já fiz post sobre esse seriado aqui no blog. Caso queira ler, é só clicar aqui.


Espero que você tenha gostado deste post, e se você tiver algum seriado para recomendar, é só deixar aqui nos comentários. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design