DIY Presas de vampiro

17/02/2017


Eai galera, tudo bom? Então, no post de hoje vamos entrar no clima de carnaval, e fazer uma presa de vampiro muito simples que fica muito legal! Em menos de meia hora você faz e fica aí a dica pra os atrasados que não tem fantasia e estão procurando algo pra não passar sem nada. Então vamos lá!

Os materiais são: 


- Unhas postiças 
- Tesoura
- Lixa de unha 
- Um pouco de água
- Fixador de dentadura (Corega)


Primeiro você pega a unha postiça e vê a que tem mais ou menos o tamanho do seu canino. No meu caso, é a unha do dedo mindinho, a menor. Então você pega a tesoura e corta um V na unha, com isso você já vai ter ideia de como vai regulando o tamanho da sua presa. Feito isso, você pega a lixa de unha e vai modelando sua presa pra não ficar tão grosseira e parecer mais dentes, arredondando as pontas e igualando as duas. Com isso, os caninos estão prontos!



Agora vem a parte mais chata: Fixar no seu dente



Você vai pegar a presa, colocar um pinguinho de água nela e colocar um pouco do fixador de dentadura. Tira o excesso do pó (eu prefiro o fixador em pó), e logo após, posiciona sua presa no seu canino. Eu recomendo que você fique uns dois minutos pressionando pra que ela fixe bem. Feito isso, repita o processo no segundo canino.
.


Eu já fiz isso pra festa de Halloween do ano passado e foi bem legal! Ela fica mesmo e sem só quando você bebe água ou fala muito. Mas se sair, coloca Corega de novo e finge que nada aconteceu hahaha. Então pessoal, espero que tenham gostado, é bom carnaval pra todos! Qualquer dúvida, comentem aqui que eu respondo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design